quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Navegando...

Em teus braços me encontro
quietinha, como criança
que, com medo de se perder
se aquece, na segurança.
És meu porto seguro
minha alegria e esperança
meu raio de sol poderoso
que me aquece e me encanta.
Assim quero ficar
deixar o tempo passar
e seguir o meu caminho
na certeza de que tudo vai indo
para um rumo, o nosso ninho
um ninho de passarinho,
onde só cabe nos dois,
um beijo e nosso amor
que está no infinito a voar
com as asas da eternidade
as nossas vidas, em uma só brindar.
Meus olhos pousam em teus olhos
toda doçura, quero te passar
te trago aqui dentro do peito
com meu coração a palpitar
e no silêncio vou vivendo
com este amor a me fortificar.
Minha Alma beija tua Alma
sem saber que lugar ocupar
pois está tão misturada à tua
barco e vela a navegar...
E por certo Deus está
com certeza a nos abençoar.
Eu sei que este é só o jeito
o nosso jeito de amar.
-autora-
Teresa Augusto Shanor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...