segunda-feira, 16 de março de 2009

Comemorando...

Heloisa, filha querida, estamos longe geograficamente, mas meu coração está com você.

És independente, corajosa, peito aberto, sem medo de bater de frente com aquilo que não concorda, que luta pelo que acredita, que apesar dos erros e acertos, acredita nas pessoas, e se doa inteira numa amizade sem barreiras, mas que também tem suas dores, suas mágoas, suas dúvidas, suas virtudes e defeitos, pois assim é todo ser humano, que vive em busca de suas origens, sonhando com uma vida e um mundo melhor.

És uma linda flor no jardim do meu coração, única em sua maneira de ser e por isto mesmo, rara e preciosa e se está longe dos meus olhos, é porque assim escolheu, por sua própria vontade, mas está bem perto do meu coração.

Desejo-lhe neste novo ano, em que acaba de completar 29 anos de vida (12/03), que você consiga realizar o seu sonho de vida, que consiga a serenidade necessária para ver a vida com sabedoria e simplicidade, com amor e bondade, com muita paz e amor no seu coração. Que você possa ver o brilho das estrelas em seu caminho e finalmente se ver numa delas e se dar conta da importância que tem como pessoa humana e como minha filha, a filha querida que amo tanto e que não tive a oportunidade de ver florescer e acompanhar em sua melhor idade. Você é única, em todo o Universo, não tem outra igual e como todos nós, é parte integrante do Todo, pois cada um de nós é importante na grande engrenagem do Universo. Você é amada, é querida, é importante, por isto, siga em frente, com seu lindo sorriso, com sua garra, com fé e esperança em dias melhores!

Te amo, minha flor, minha menina, meu tesouro!

Se cuida bem sempre e seja muito feliz!

Um beijo com muito carinho em seu lindo coração!

De sua mãe que a adora,

Teresa Augusto Shanor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...