segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Manhã de Primavera

Ar fresco...
A brisa alisando minha pele
três anjos me circundando
seu hálitos sobre mim exalando...
perfumes angelicais.
Seis estrelinhas reluzentes
para mim olhando
com doces sorrisos largos
a manhã enfeitando.
E assim vou caminhando
e logo pela porta do saber
vamos adentrando
há muito o que aprender...
e vou soletrando.
Mas antes, um, dois, três
beijos fomos dando
num gargalhar alegre flutuando
breves despedidas se firmando
na rápida volta voando.
Caminho de volta para casa sonhando
ainda com o perfume
destes anjos me acompanhando
hum...que delícia esta linda manhã
de brisas me refrescando...
-autora-
Teresa Augusto Shanor
* Minha rotina diária, a caminho da escola, com minhas crianças.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...