sábado, 8 de novembro de 2008

Alegrias em minha vida

Meu filho Hugo, com Isadora, sua filha de 7 anos de idade, tomando água de coco gelada, em Santos/SP.

Amo vocês muito!

***

Minha Filha, Heloisa, se divertindo nas corredeiras em Foz do Iguaçú/RS Viva, forte, corajosa, independente, irreverente e indomável.

Te amo muito!

***

Ana, minha neta com 10 anos de idade, em férias, curtindo um joguinho numa Lan House, em Amparo/SP.

Te amo, tesouro!

***

Minha netinha Bianca, com 7 anos de idade, irmã de Ana, curtindo também um joguinho na mesma Lan House, em férias.

Mais um tesouro que amo muito!

***

Isadora, minha netinha mais nova com 7 anos de idade, não para de brincar, nem pra tirar foto.

Mais um lindo Tesouro!

***

Minhas netas Ana e Bianca, de férias em Angra dos Reis/RJ, brincando de jogar Xadrez.

***

Minha filha Heloisa com suas filhas, de férias, curtindo uma piscina, em Angra dos Reis/RJ.

***

Meu filho Hugo, com sua esposa Carolina e minha netinha Isadora.

***

Esta é a minha família...um grande tesouro que tenho!

***

Teresa Augusto Shanor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...