sábado, 4 de outubro de 2008

Sonhadora...

Este post faço para minha querida amiga SONHADORA, que mora no pedacinho do mundo que eu mais amo, onde morei mais de 30 anos, casei, tive meus filhos, separei, mudei e fiquei em sentimento, coração e pensamento. Esta é minha neta mais nova, a Isadora e abaixo, meu primeiro filho, pai corujão da Isadora, que chamo de Isa. Estas fotos foram feitas em final de setembro de 2008, portanto estão fresquinhas.

Isadora, legítima representante do povo brasileiro.Carrega em suas veias, sangue Italiano, Espanhol, Africano e Tupi Guarani do Brasil.Nasceu em Santos,SP,Brasil.

Isa, 7 anos de idade, bronzeada de muita praia, curtindo um passeio de bicicleta, na Fonte do Sapo, jardins da praia santista, litoral de São Paulo, Brasil.
Ainda na Fonte do Sapo, curtindo um malabarismo com sua bicicleta, com ajuda do seu pequeno papai, jogador de basquete e que hoje está com 2,02 mt de altura.
Nossa, como cresceu! A última vez que o ví, estava com 1,99 mt.
Bom, estes são alguns dos tesouros que tenho aí, pertinho de você, por isto vivo suspirando de saudades destas adoradas praias.
Posso correr o mundo, mas minha base é nossa amada cidade.
Mas... eu não tenho nada a ver com a aparência dos dois, que puxaram a linhagem paterna e não tem nem um traço meu. Nenhumzinho!!! Pode??
Meus filhos, nasceram com todos os traços de minha cunhada, totalmente morenos.
Os filhos dela, nasceram com todos os meus traços, totalmente loiros e branquinhos. Interessante né?
Isto sempre gerou confusão, quando saíamos os quatro juntos, inclusive em consultas médicas, quando pequenos.
Espero que goste deste meu presente para você.
Saudades, querida amiga SONHADORA.
Um grande abraço e um dia, nos veremos pessoalmente, em minhas férias...
Beijokas mil!!
Teresa Augusto Shanor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...