domingo, 26 de março de 2017

Olhando para mim...


Olhando para mim...
(Teresa Augusto Shanor)


Olhando para mim mesma me vejo envolvida com as águas...

Águas que dão vida que alimentam e que ao mesmo tempo matam...

As águas me trouxeram as melhores coisa da vida que eu pude conhecer.

As águas e levaram a melhor coisa da vida que eu pude viver.

Mas me deixaram uma herança...

Uma herança maravilhosa que nenhum dinheiro compra e que não se pode pegar.

Herança que é dada por merecimento, por conquista com muito suor e lagrimas.

Herança que não é medida em valores materiais, mas que é real e palpável.

Herança que é vida, amor, carinho e alimento para minha alma.

O que de mim as águas tiraram foi apenas uma partícula física do que me foi deixado como herança.

A parte mais preciosa do que foi retirado de mim, pelas águas,  continua comigo me dando força e alimentando a razão do meu viver.

Agora sei que serei mais forte que antes,  pois essa parte poderosa que ficou, nenhuma ameaça física pode me tirar.

Agora, mesmo sendo uma tenho duas almas em mim formando um único elo.
Elo que nunca mais se desfará, por minha própria vontade.

E minha meta daqui para frente é me dedicar de corpo e alma aos meus filhos, principalmente aos mais novos, para que eles possam encontrar seus próprios caminhos e serem muito felizes.

Não tenho mais outro objetivo ou querer.

Meu bem estar é o bem estar deles.

Minha paz é a paz deles.

Minha felicidade é a felicidade deles.

Este é o meu sonho maior que tenho vivido há tempos.

Como mulher estou e estarei para sempre unida ao pai de meus filhos mais novos,  poi agora estamos mais unidos que nunca, embora ele esteja vivendo em outra dimensão onde meu corpo não o pode alcançar, mas meu espirito pode com ele comungar.

Mesmo não estando mais fisicamente neste planeta, sua alma, espirito ou energia cósmica, está ao meu lado vivendo cada dia da minha vida e meu auxiliando em tudo que se faz necessário para que eu tenha êxito em meu objetivo que é tão somente encaminhar os meus filhos.

Não tenho mais pensamento para outros amores, outras paixões ou outros senões.

Aqui fico em paz, olhando com carinho dentro de mim e vivendo este meu objetivo sem fim.

Afinal, a felidiade de meu filhos é tudo para mim.

Com muito amor aos únicos amores que tenho na vida,  que são os meus filhos.

19/11/2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...